Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

INTERATIVA HITS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 2º TRIMESTRE DE 2022 ESTÁ SENDO REALIZADA PELA CERMISSÕES

Publicada em: 03/08/2022 07:21 - Geral

Saber das necessidades dos associados, ouvi-los, e buscar soluções, é um trabalho frequente da Cermissões.
Trimestralmente a Cooperativa realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.
Na segunda-feira (1º/8/22), a equipe do Call Center da Cermissões iniciou a pesquisa referente ao 2° trimestre deste ano.
Ao todo serão entrevistados 99 associados, segmentados da seguinte maneira:
- Dos 3.041 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 31 serão entrevistados.
- Dos 285 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 57 serão entrevistados.
- Dos 113 associados que registraram algum tipo de reclamação, 11 serão entrevistados.
Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.
Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.
O setor conta com 11 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal, Larissa Leal, e duas jovens aprendizes Alana Vorpagel e Bruna Mayer, que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122, e também através do WhatsApp 55.3355.3000.
Na pesquisa de satisfação referente ao 1º trimestre de 2022, a Cermissões obteve nota média de 95, quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.

Fonte: Cermissões
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...