Suspeito de atear fogo em residência em Não-Me-Toque é atingido em confronto com a BM
Publicada em: 12/03/2020 08:52 - Polícia
O suspeito de atear fogo em uma residência no bairro Industrial, em Não-Me-Toque, na tarde desta quarta-feira (11) foi preso pela Brigada Militar no fim da tarde do mesmo dia.
O indivíduo detido foi identificado pelas iniciais E.L.A. Ele foi preso na casa de seus familiares no bairro Santo Antônio, local para onde fugiu após iniciar as chamas, que acabaram se alastrando e destruindo uma segunda residência vizinha daquela alvo do criminoso.
Conforme a BM, o indivíduo foi abordado enquanto relatava aos familiares o crime. Quando o homem visualizou a viatura ele se armou com uma faca, porém, foi cercado. Nesse momento o indivíduo avançou contras os policiais, que em sua defesa dispararam contra o homem acertando a região do abdômen.
Após isso, o indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Beneficência Alto Jacuí, de Não-Me-Toque. Devido aos ferimentos graves, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Seu estado de saúde, até a publicação desta notícia, era considerado estável.
Ainda conforme a BM, a relação do autor do crime com vizinhos no bairro Industrial era de atrito.
Fonte: Rádio 90.9