Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

INTERATIVA HITS

Mãe confessa que filho de 3 anos morreu após ser agredida por horas pelo padrasto

Publicada em: 06/01/2020 08:48 - Polícia


A mãe de um menino de três anos, que morreu no fim da tarde desta terça-feira, 19, confessou à polícia que a criança havia sido agredida durante horas pelo padrasto em Porto Alegre, segundo informações do delegado Luis Antonio Reis Firmino.

A mãe, de 18 anos, e o companheiro dela, de 23 anos, foram presos em flagrante. O delegado relatou que no auto da prisão o homem fez uso do direito de permanecer em silêncio.

Já a mãe, que inicialmente estava sendo ouvida como testemunha, disse que o menino foi agredido desde as 11h. O socorro só foi acionado por volta das 17h45min e a criança morreu às 18h30min.

O caso ocorreu no bairro Vila Jardim. A criança chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas já chegou sem vida no hospital. Conforme o delegado, a mulher alegou que era mantida em cárcere privado. E confessou também que não era a primeira vez que o filho tinha sido agredido pelo companheiro. Segundo o delegado, o casal pode ser indiciado por homicídio.

A polícia ainda investiga a suspeita de que o padrasto tenha cometido violência sexual contra o menino, o que deve ser comprovado por exame pericial.

Fonte: Carolina Cattaneo/G1.RS

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...