Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil (PC) de Cerro Largo cumpriu mandados de busca e apreensão em três locais na cidade – centro, bairro Paulino Moscon e Esquina Gaúcha - e em um presídio localizado na área central do estado, para complementação das provas que compõem o Inquérito Policial que apura o homicídio de Lorena dos Santos, 17 anos, e tentativa de homicídio de seu namorado, de 30 anos.
O fato ocorreu no dia 20 de janeiro, quando o casal foi atraído para uma emboscada, por volta das 21h, no bairro Paulino Moscon, por conta de um negócio envolvendo drogas.
No local, ocupando um veículo Peugeot 206, o casal foi surpreendido por homens a pé que dispararam tiros contra os dois. Lorena morreu no local, após ser alvejada com seis tiros. O namorado foi ferido com, pelo menos, 14 tiros, sendo encaminhado para atendimento médico e, atualmente encontra-se paraplégico.
Através de investigações a Polícia Civil identificou dois executores, que encontram-se foragidos, e o mandante do crime, que está preso.
Nos próximos dias, o Inquérito Policial deve ser remetido ao Poder Judiciário.
Texto e edição: Portal RD
Fonte e imagens: PC

Deixe seu Comentário