Isabelle de Freitas, de 3 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (6) em Indaial, no Vale do Itajaí.
O caso de repercussão nacional, já durava três dias, programas polícias de televisão como Brasil Urgente, davam ampla cobertura no caso, inclusive o apresentador do programa Luiz Bacci, se compadecia do sofrimento da mãe da criança.
A Polícia Militar foi acionada e informada que a criança havia desaparecido na noite de segunda-feira (4). Devido à pouca informação sobre o caso, os policiais iniciaram as buscas no local e redondezas, mas não a encontraram.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Voluntários realizaram as buscas pela menina nas proximidades com um cão responsável por ajudar em buscas e resgates, mas nenhum rastro havia sido encontrado.
No final da tarde desta quarta-feira, (06/03), o corpo da criança foi encontrado em matagal próximo a casa da família. Em novo depoimento o casal, mãe e padrasto da criança confessaram o crime, O Delegado-geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, afirmou que a vítima morreu de tanto apanhar, “Nessas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, lamentou o delegado em suas redes sociais.
Fernando Maya Comunicações.

Deixe seu Comentário