Em Guarani das Missões, por volta das 2h30min da madrugada desta quinta-feira (10), a Brigada Militar (BM), foi informada de uma situação de violência doméstica na Rua São Xavier, bairro Esperança, onde um homem estaria embriagado, quebrando os móveis da residência e ameaçava colocar fogo na casa, bem como matar a sua companheira.
Uma guarnição foi até o local e visualizou, em frente à residência, um indivíduo de 36 anos de idade de posse de uma foice e duas facas, cujos objetos, ante a presença policial, largou no chão.
Os policiais, então, procederam a abordagem ao elemento, dando voz de prisão ao mesmo e apreendendo o material.
As partes foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresa para exame de lesões e à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para registro e auto de prisão em flagrante. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficará a disposição da justiça.
O indivíduo preso já é velho conhecido da polícia por promover várias situações, tais como, lesão corporal, furto “mão grande”, ameaça, desobediência e posse entorpecentes. Contra ele já houve, pelo menos, três mandados de prisão. Sua ficha criminal é composta de três páginas.
Texto e edição: Portal RD
Fonte: BM

Deixe seu Comentário