O técnico do Inter, Eduardo Coudet, colocou o River Plate como o favorito para o confronto desta terça-feira, às 21h, no Monumental de Núñez, pelas oitavas de final da Libertadores. "Vamos enfrentar um candidato ao título e o atual campeão argentino. O favorito são eles", resumiu em coletiva após a derrota para o Cuiabá neste sábado.

Coudet garantiu que, mesmo sendo azarão, o time colorado não irá atuar na defesa. "Vamos jogar de forma ofensiva. Vamos correr riscos, mas é o que temos de fazer", avaliou. 

Perguntado sobre a pressão do reinaugurado estádio do River, Chacho pontuou que conta com atletas experientes no elenco. "É um estádio difícil. Vamos preparar o melhor jogo que pudermos fazer. E tratar de dificultar as coisas para eles. Temos muitos jogadores experientes, que sabem como jogar diante de muita gente contra". 

Coudet não indicou qual escalação irá colocar em campo na terça-feira. "Cada jogo tem uma estratégia diferente. Não sei como vamos jogar o próximo jogo. Vamos reavaliar os jogadores em 48 horas", sintetizou.

FONTE; CORREIO DO POVO

Deixe seu Comentário