O crime de estupro e homicídio da jovem Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, foi solucionado pela Delegacia da Mulher de Caxias do Sul. O suspeito de ter cometido a barbárie foi preso pela polícia por volta das 16h30min desta terça-feira (3), no bairro Montes Claros, na Zona Sul de Caxias. O crime aconteceu na madrugada de sábado (31) para domingo (1º), no bairro Esplanada.

O autor do crime não teve a identidade divulgada foi ouvido pela delega Aline Martinelli, titular da Delegacia da Mulher, e teve prisão teve a prisão preventiva decretada no início da noite.

Para consolidar o inquérito os agentes da Polícia Civil ouviram testemunhas, analisam imagens de câmeras de monitoramento e também pessoas que estiveram próximas da vítima na madrugada do último sábado (31).

De acordo com informações de uma testemunha, uma mulher, que teria reconhecido o autor do crime, fez a denúncia informando o paradeiro de onde ele estaria escondido. A princípio ele moraria com outro indivíduo que, ao saber do crime, teria mandado ele embora.

De acordo com a delegada Aline, o suspeito é natural de Pirapó, cidade localizada na fronteira com a Argentina, ele informou que está em Caxias do Sul desde o último dia 27 de dezembro na casa de um amigo, mas desde ontem estava sem residência fixa. Em depoimento, o suspeito confirmou que levou-a até em casa, mas que não recorda do que aconteceu depois disso. A Polícia Civil prendeu o autor preventivamente e irá concluir o inquérito policial.

 

Louve