Carlos Barbosa - Na tarde desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Garibaldi estiveram na propriedade de Iraci Benelli,  no Cinco da Boa Vista Alto. O objetivo foi tentar localizar, pelo menos uma das duas armas branca utilizadas para o assassinato e que poderiam estar dentro de um dos açudes. 

Com equipamentos de mergulho, os bombeiros das duas cidades delimitaram uma área para a varredura. Entretanto, pela profundidade de pelo menos três metros, cor da água e excesso de lodo no seu fundo, o trabalho foi bastante prejudicado. 

O Delegado Marcelo Ferrugem com sua equipe esteve presente acompanhando os trabalhos. No local, ele conversou com exclusividade com a reportagem da Estação FM e trouxe algumas novidades sobre o caso. Conforme o delegado, sob posse do laudo dos peritos, Benelli recebeu cinco golpes na cabeça, causando um traumatismo cranioencefálico, o que causou sua morte, além 20 perfurações na região frontal do corpo, mãos e nas costas, que mesmo atingindo órgãos vitais, não levaram ao óbito. Outro ponto apresentado pelo delegado é que duas armas brancas teriam sido utilizadas contra Benelli.

A linha de investigação se mantém como passional em virtude da violência e que a família, em virtude de alguns desentendimentos pela posse de terras da família são o principal alvo.