Polícia
13/12/2022 08H54
Na madrugada do último domingo (12), uma ocorrência policial dava conta de que um homeM, de 60 anos, havia sido agredido brutalmente por um adolescente, de 17 anos, tendo recebido cortes profundos na cabeça.
Na ocasião, a versão era de que o músico do Grupo Coração Campeiro, Paulo Juarez Britto, teria sido agredido por um grupo de jovens com a consequente agressão.
De acordo com o Blog Rafael Nemitz, este foi procurado pela mãe do adolescente, suspeito das agressões, que desmente a versão inicial.
Segundo ela, houve, realmente, um desentendimento entre o idoso e o adolescente em um bar no centro de Nova Esperança do Sul. Ambos acabaram se agredindo, mas, da agressão, o músico teria sofrido, apenas, uma lesão no supercílio.
O adolescente prestou socorro à vítima e foi com o músico até o ambulatório municipal de Nova Esperança do Sul, onde, sem nenhuma lesão na cabeça, ele foi atendido e, posteriormente, transferido para o Grupo Hospitalar Santiago. A versão da agressão com facão é falsa, informa a mãe do adolescente.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar em que momento o músico sofreu a lesão na cabeça, já que ela não teria ocorrido em Nova Esperança do Sul. O prefeito da cidade, Ivori Guasso Júnior, também conversou com o site e informou que, no ambulatório municipal, o homem não apresentava nenhum ferimento na cabeça, somente no rosto.
O que realmente aconteceu deve ser esclarecido dentro de poucos dias, quando à Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul concluirá o inquérito sobre o caso.
Fonte e imagem: Rafael Nemitz