Polícia
30/11/2022 06H31
A Brigada Militar (BM), de São Luiz Gonzaga atendeu, na noite desta terça-feira (29) uma situação envolvendo violência doméstica, em que a vítima relatou que vinha sendo agredida e ameaçada com arma de fogo pelo companheiro. Além disso, era mantida em cárcere privado.
Feito contato com a vítima, a mesma informou que, no momento, estava tudo bem e que seu companheiro teria ido para o interior do município e que não desejava efetuar nenhum registro.
Em momento posterior, a corporação foi novamente informada que a vítima pedia socorro, via WhatsApp, para uma amiga e que estaria sendo agredida e mantida sobre cárcere privado.
Novamente uma guarnição compareceu no local, quando percebeu o portão entreaberto, onde os policiais se depararam com o agressor com os ânimos alterados e com uma faca na cintura.
No corredor da casa foi localizada uma espingarda calibre 12, alimentada com duas munições intactas a pronto para uso. Foi realizada busca pessoal e localizada, no bolso direito da bombacha, uma munição.
Foi dada voz de prisão e encaminhado à laudo e, posteriormente, para registro na Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. Ao final, o elemento foi encaminhado para a penitenciária de São Luiz Gonzaga.
Texto e pesquisa: Portal RD
Fonte: BM
Imagem meramente ilustrativa