Um médico foi vítima de lesão corporal na manhã desta sexta-feira (25) dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Mariani, zona oeste de Caxias do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a Brigada Militar (BM) foi despachada por volta de 9h40min, para atender uma desordem dentro da unidade, que fica localizada na Rua Virgínia Botini Reuse.
O médico relatou que estava consultando um paciente, quando uma mulher entrou em sua sala portando um facão e exigiu ser atendida e receber medicamentos.
O profissional de saúde informou que a mulher em questão estava descontrolada, em surto e lhe acertou com o facão "de prancha" nas costas.
A Guarda Municipal foi acionada no local. Posteriormente, a BM compareceu para o atendimento da situação. Os envolvidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
A agressora tem antecedentes por lesão corporal, roubo a pedestre, desacato, maus tratos, violação de domicílio, furto de celular, como foragida e injúria.
Fonte: Rádio Caxias