Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), próximo à creche municipal onde trabalha, no bairro Tapera da Base, no Sul da Ilha; professora já havia realizado B.O conta o ex-companheiro

A professora auxiliar, Alessandra Abdalla, de 45 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, quando estava próxima da creche onde lecionava, localizada no bairro Tapera, em Florianópolis. A servidora pública deixa uma filha de 20 anos.

Segundo informações apuradas pelo repórter da NDTV Osvaldo Sagaz, o assassino e ex-companheiro da vítima era um policial militar. O fato aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (24).

A professora havia recém descido do ônibus quando foi abordada pelo criminoso com seis tiros de arma de fogo. Ela estava a poucos metros do local de trabalho, no Núcleo de Educação Infantil Tapera.

De acordo com o Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis), o policial não aceitava o término do relacionamento e já havia ameaçado atirar nela anteriormente.