A Polícia Civil prendeu preventivamente o homem suspeito de tentativa de homicídio no município de Catuípe. Segundo apurado, após um desentendimento em uma empresa recebedora de grãos, um cliente efetuou disparos de arma de fogo contra um jovem que era funcionário, o qual foi atingido pelas costas por um projetil, porém foi imediatamente socorrido.
Após investigações, houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado. Concluídas as diligências de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
O CASO
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na quinta-feira, 17, na comunidade de Santa Cruz, no interior do município de Catuípe, no Noroeste do Estado. O jovem é funcionário de uma unidade de recebimento de grãos na comunidade interiorana, onde teria se desentendido com um produtor rural, que aguardava para realizar a entrega de uma carga de trigo. Após a discussão, o agricultor teria ido até o seu caminhão, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o jovem, acertando as costas da vítima. Após, fugiu do local. O funcionário foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde ficou internado.
Redação do Grupo Sepé