Uma ocorrência registrada às 21h deste domingo (20), acabou movimentando o setor de segurança pública da cidade de Santo Ângelo.

De acordo com entrevista concedida pelo comandante da Brigada Militar de Santo Ângelo Major Enizio, ao Portal Rádio Cidade de Santo Ângelo no local da ocorrência à Rua Miguel Couto, bairro Oliveira, um homem acabou ameaçando a esposa, uma filha e o genro de morte.

Uma equipe da Brigada Militar foi acionada para o local, e na chegada em frente à residência foram recebidos a tiros pelo homem que estaria depressivo.

Enquanto realizava disparos contra os policiais, a esposa, filha e genro conseguiram fugir do interior da casa se alojando em uma residência de um vizinho.

O homem se recolheu em uma das peças da casa, e não respondeu aos apelos dos policiais para que se entregasse.

Por volta da 01h00 desta segunda-feira (21), chegou ao local um irmão do acusado vindo da cidade de Santa Maria, solicitou ao comando da Brigada Militar permissão para tentar persuadi-lo, e que este procedesse a entrega da arma e se entregasse aos policiais.

Já por volta da 01h15min o cidadão acabou entregando a arma e se entregou. Imediatamente ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo para exame de corpo de delito, e após levado a Polícia Civil para ser ouvido.

Fonte: Rádio Cidade SA

Deixe seu Comentário