Um casal identificado como Pércio Rodrigues de Barrros de 46 anos e Denise Inês de Bairros, de 43 anos foram encontrados mortos na noite de quarta-feira (13), na localidade de Picada Escura, interior de Candelária, na região central do estado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) trata o caso como um feminicídio seguido de suicídio. O homem primeiro teria matado sua companheira e em seguida tirado a própria vida.
Conforme a delegada da Polícia Civil, Alessandra Xavier de Siqueira, os corpos do casal foram encontrados pelo filho mais novo no início da noite desta quarta e acionou a Brigada Militar. O casal possui três filhos.
A delegada relatou que uma vizinha teria ouvido disparo de arma de fogo entre o fim da manhã e início da tarde, mas sem saber o que poderia ser. A delegada pontuou que os corpos já estavam endurecidos e coleta de material genético foi realizada pelo IGP para o laudo do caso.
"Vai ser ouvida a vizinha, que disse que ouviu o tiro entre o fim da manhã e o início da tarde, e os familiares para confirmar o quadro de saúde dele, porque surgiram pessoas que disseram que ele tinha depressão", acrescentou ela.
Não há registro de ocorrência de violência doméstica.
Denise e Pércio serão velados a partir das 16h horas da tarde de hoje, no Pavilhão da Igreja Católica Santa Bárbara da Picada Escura. Já o sepultamento ocorre no Cemitério do Passinho de Rincão de Fora, com data e horário ainda a serem definidos.
Fonte: Portal Arauto