A comunidade de São Francisco de Assis está em choque com o trágico falecimento de Miguel Ayres da Cunha, de 75 anos e de sua esposa, Tânia Edelmira Monteiro da Cunha, de 67 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (1º) na ERS 241, entre São Vicente do Sul e São Francisco de Assis. Os corpos, porém, só foram localizados no final da noite de domingo. A família chegou a registrar ocorrência de desaparecimento.

O casal voltava do aniversário de um sobrinho-neto em Santa Maria, que ocorreu na noite de sábado, 30. Uma câmera da BR 287, monitorada pela Polícia Rodoviária Federal, registrou o veículo em direção a São Vicente do Sul por volta das 4h da madrugada. Próximo a Estrada da Timbaúva, na ERS 241, porém, o carro do casal saiu da pista e caiu em um açude. A suspeita é de aquaplanagem.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas e logo após os corpos foram liberados para exame de necropsia e demais procedimentos antes dos atos fúnebres. 

Miguel Ayres era caminhoneiro e Tânia dona de casa. Nas redes sociais, várias pessoas estão lamentando a morte do casal.

Fonte: Rafael Nemitz

Deixe seu Comentário