A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga elucidou nesta sexta-feira (4) a autoria de um homicídio ocorrido nesta semana no Bairro da Gruta. Na ocasião, o homem identificado como Paulo Leonardo Castilho Pires, foi encontrado morto na quinta-feira (3) em sua residência, situada na Rua João Goulart, por funcionários de uma empresa de segurança.  

De acordo com a Polícia Civil, o homem que era suspeito, após ter sido conduzido para a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga para ser ouvido, confessou ter praticado o crime. Ele tem 18 anos, é morador de São Luiz Gonzaga e possuía um relacionamento amoroso com a vítima.

Conforme o acusado, o crime foi cometido por motivos de ciúmes e com a utilização de uma arma branca, aplicando golpes no corpo da vítima. No local do crime, uma tesoura foi encontrada e encaminhada para perícia. A Polícia Civil ressalta que ele seguirá em liberdade, pois o inquérito está em andamento. Após, a autoridade policial irá verificar se é necessário uma representação de prisão preventiva, já que o flagrante não era mais cabível.

O CASO

Conforme a Polícia Civil, os vizinhos, após notarem a falta de movimentação na residência de Paulo Leonardo e sua ausência, acionaram uma empresa de segurança, para verificar o imóvel.

Ao chegar no local, os funcionários da empresa constataram que a porta da residência não estava trancada. Dentro, encontraram o homem já sem vida, acionando de imediato a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias compareceu no local, onde realizou o levantamento.

Segundo a Polícia Civil, a casa não apresentava nenhum sinal de arrombamento.

Rádio Missioneira