Uma jovem, de 21 anos, foi espancada e queimada por dois homens após encontro por aplicativo em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, neste sábado (22). O crime ocorreu por volta das 12h40, na Estrada Geral Pagará Grande, bairro Colônia Santa Luzia, segundo a Polícia Militar. A vítima foi hospitalizada com cerca de 30% do corpo queimado.

Ainda conforme a PF, ela disse que conheceu os homens em um aplicativo de namoro e que passou a noite com os suspeitos. Na manhã seguinte eles prometeram levá-la a Garopaba, mas no meio do caminho a espancaram e atearam fogo ao seu corpo, próximo à Fazenda São Sebastião. Procurada na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações. A vítima foi transferida ao hospital de Porto Alegre, cidade onde mora. A mulher veio a Santa Catarina para visitar o pai.

A Polícia Civil afirma que permanece em diligências para esclarecer os fatos, mas a violência sexual foi descartada. A vítima deverá ser ouvida por videoconferência, conforme a delegada regional de Palhoça, Patrícia Fronza Vieira, a chefe da região que abrange Santo Amaro da Imperatriz.

 

 

Fonte: RS Agora

Deixe seu Comentário