Cinco pessoas, entre elas um bebê, morreram em um acidente de trânsito na RS-477, no município de Áurea, no norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eles eram ocupantes de um Fiat Strada que bateu de frente em uma Toyota Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.

Os mortos são o pequeno Artur Gral, 4 meses, e os pais dele: Francieli Camila Girolometto, 19 anos, e Lucas José Gral, 20. Os avós de Artur e pais de Lucas, que também estavam juntos no Strada, também morreram: Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52. As informações são do CRBM. O veículo em que estavam, emplacado em Centenário, seguia no sentido Erechim-Áurea e teria realizado uma ultrapassagem em local permitido.

O CRBM afirma ainda que, pelos vestígios e dados preliminares, os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha.

Já na Hilux, duas pessoas ficaram feridas: o condutor Dirceu Albino Leimamm, 34, a filha, de sete anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, sendo que a menina estava em estado grave.

A RS-477 está bloqueada, nos dois sentidos, para atendimento da ocorrência. A perícia já encerrou os trabalhos no local.

Violência no trânsito

Três acidentes deixaram ao menos oito mortos entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira no Rio Grande do Sul. Além da ocorrência em Áurea, outros dois casos ocorreram em Alvorada, na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, por volta das 2h, um motociclista morreu na altura da parada 47, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Oceania, no bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Leonardo João Ortiz, 21 anos.

Também em Alvorada, por volta das 5h30min, duas pessoas morreram na colisão envolvendo um Corsa e uma Ecosport. O acidente ocorreu na altura do km 27. Um dos veículos pegou fogo após a batida. As vítimas ainda não foram identificadas.

Fonte: GZH

Deixe seu Comentário