Cinco pessoas, entre elas um bebê, morreram em um acidente de trânsito na RS-477, no município de Áurea, no norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eles eram ocupantes de um Fiat Strada que bateu de frente em uma Toyota Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.

Os mortos são o pequeno Artur Gral, 4 meses, e os pais dele: Francieli Camila Girolometto, 19 anos, e Lucas José Gral, 20. Os avós de Artur e pais de Lucas, que também estavam juntos no Strada, também morreram: Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52. As informações são do CRBM. O veículo em que estavam, emplacado em Centenário, seguia no sentido Erechim-Áurea e teria realizado uma ultrapassagem em local permitido.

O CRBM afirma ainda que, pelos vestígios e dados preliminares, os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha.

Já na Hilux, duas pessoas ficaram feridas: o condutor Dirceu Albino Leimamm, 34, a filha, de sete anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, sendo que a menina estava em estado grave.

Fonte: GZH

Foto: CRBM / Divulgação