Um dos condutores estava embriagado e o outro não era habilitado

A Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente, com lesões leves na noite desta quarta-feira (14), na BR 285, km 567, em São Luiz Gonzaga. O acidente, uma colisão traseira, envolveu os veículos GM/Corsa, conduzido por um homem de 33 anos, ileso e uma CG 150, conduzida por um homem de 52 anos, que não possui carteira de habilitação e sofreu lesões leves, ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital local.

O condutor do Corsa foi submetido ao teste de bafômetro com resultado 0,77 mg/l de ar expelido pelos pulmões, quase 20 vezes acima do limite para caracterizar a infração de trânsito. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante e determinada fiança a qual não havia sido paga até o fim do registro.

O infrator, morador local, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Os veículos foram removidos ao depósito credenciado, ambos estão emplacados em São Luiz Gonzaga.

Fonte: PRF Notícias