Na noite desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, na rua José Silvestre Toledo dos Santos, conhecida como a “Rua da Congelo”, no bairro São Domingos, em Navegantes, Santa Catarina, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.
Segundo informações, a mãe da criança teria retornado a trabalhar nesta sexta-feira (12), e deixou o bebê com a babá até às 15h. Após esse horário o pai teria ficado responsável por cuidar do seu filho. Quando a mãe voltou para casa, por volta das 18h, logo percebeu que o bebê não estava respirando.
A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas infelizmente o bebê já deu entrada sem vida no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e acredita que a criança faleceu por volta das 16h.
O pai de 28 anos relatou que teria se irritado com o bebê pois estava chorando demais e deu um tapa muito forte no bumbum da criança, que veio a cair no chão, versão desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por esganadura. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.Vizinhos relatam que as brigas eram frequentes e que o pai teria reclamado para um familiar que não aguentava mais, e que o bebê estava gerando muitos gastos.
O velório do bebê irá acontecer na cidade de Belém, no Pará. A mãe está em estado de choque, vizinhos próximos e familiares estão dando todo apoio
Deixe seu Comentário
Força para a família e a mãe deste anginho não sei como um pai que acho que não para chamar de pai um mostro para fazer isso com seu próprio filho acredito que não tem Deus no coração que a justiça seja feita