A Polícia Civil de Flores da Cunha já iniciou o trabalho de investigação para tentar encontrar os autores e esclarecer os motivos do assassinato de um servidor público e candidato a vereador florense no começo da tarde desta terça-feira, dia 27 de outubro, no interior do município.

O ex-vereador pelo PDT e candidato à Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pelo PSB, João Carraro, 63 anos, foi morto a tiros por pouco antesa das 14h no momento que saiu do carro para entregar material de campanha a um colega de trabalho no Bairro Lagoa Bela.

Este morador teria ouvido um veículo se aproximar do local e logo em seguida escutou cerca de cinco disparos. Ao verificar o que teria ocorrido visualizou a vítima caída entre o Fiat Palio e o portão da propriedade. A Polícia Civil e Brigada Militar se encontram no local para o levantamento enquanto aguarda agentes do Instituto Geral de Pericia (IGP) e Departamento Médico Legal (DML) para recolher o corpo. Este é o segundo caso de político assassinado em Flores da Cunha em pouco mais de seis anos, ambos do mesmo partido.

Em 11 de março de 2014, o ex-vereador e diretor de obras da prefeitura florense, José Luis de Souza, o Zé do Brique, foi assassinado a tiros no interior do veiculo na Rua Heitor Curra, em frente às antigas garagens da prefeitura. Servidor publico há 32 anos, João Carraro foi vereador na legislatura de 2005 a 2008, sendo o segundo parlamentar mais votado, eleito com 574.

Por: Antonio Coloda 
Foto: Antonio Coloda/Rádio Amizade FM 89.1