A polícia civil concluiu o inquérito policial do caso Paula nesta quarta-feira e remeteu o mesmo ao poder judiciário. Cinco pessoas foram indiciados pela morte da jovem que desapareceu no dia 10 de junho.


Quatro acusados que já tiveram a prisão preventiva decretada foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa. Destes, um encontra-se na situação de foragido e outros três estão presos. O quinto indivíduo vai responder por ocultação de cadáver e organização criminosa.


Resultados de Perícias ainda estão sendo aguardados pela Polícia Civil. Uma delas diz respeito ao carro em que Paula pode ter sido transportada para ocultação do cadaver. O automóvel, em Ford fiesta, foi apreendido nos últimos dias.


Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, foi morta, segundo a polícia, por saber do envolvimento dos acusados do mundo do crime. Ela permaneceu 68 dias desaparecida até que no dia 16 de agosto seu corpo foi localizado em uma cova na localidade de Rincão do Bugre.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu Comentário